skip to main
|
skip to sidebar
Norma y Diogo
sábado, 1 de agosto de 2009
A Festa do Casamento
A celebração acontecerá:
Dia 29 de Agosto 2009 às 16 horas
Local: Rua Campo Belo do Sul , 529
Parque Vitória/Tucuruvi
São Paulo - SP
Ficaremos felizes por sua presença!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(6)
►
julho
(1)
▼
agosto
(5)
Nome das Cotas e Instruções
Presente em Cotas
A Festa do Casamento
Os Noivos
Norma e Diogo
Quem sou eu
Molejo
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário